Tradutor

8 de mai. de 2016

Dia das Mães em 2016

Que ano é esse né!
Até neste dia especial mostrar seus sentimento mostra-se um tanto difícil, mas nem todos são assim não é mesmo.
Minha mãe é particularmente diferentes das mães que vemos por ai, não é grudenta, não me telefona a cada 10 minutos, nunca me prendeu em casa, não proibia meus namoros, nunca disse precisamos conversar, chega ser engraçado, mesmo assim cuidou bem de mim, isso tudo não significa que não se preocupa, apenas que tem seu jeito particular de ser MÃE, ela como eu tem fases, momentos que está super animada, então tá carinhosa, conversa e outros que sai de baixo, sou assim também.
Nesta data queria dar o melhor presente, mas sendo bem sincera esse não é o melhor momento pra isso!
Então vai o que eu fiz: Minha mãe não assume os grisalhos então compre sua coloração, sendo assim é muito vaidosa então junto vem um tira manchas para passar antes da coloração e uma hidratação também, um pacote de lenço umedecido pois ela é viciada nisso sério, bom para finalizar um pé e mão no salão, coisas pequenas mas que funciona, tudo que só ela pode desfrutar e ainda nem contei o melhor semana que vem dia 14 é niver dela, vamos ver o que vai rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário