Tradutor

25 de mar. de 2016

Comprinhas para o Cabelo

Meninas esses produtinhos que chegaram são para o meu cronograma capilar que futuramente estarei fazendo resenha.
Estava tão ansiosa que quando chegaram, fiquei muito feliz, já fui abrindo, sentindo o cheirinho e tudo mais.

Vamos aos produtos, vou deixar o link da loja que comprei, a Beijo Pink é uma loja virtual, é bom que despacha o seu pedido em até 24h após a aprovação do pagamento. E além de produtos de cabelo, têm para a pele e unhas também, acessem: https://www.pinceisemaquiagem.com.br/?ref=34350 .

     
Máscara de Hidratação

Máscara de hidratação Morte Súbita é ideal que você use 1 uma vez na semana, distribuindo uniformemente sobre todo o comprimento do cabelo, massageando bem, deixando agir por 10 a 20 minutos como sua preferência. Enxague e finalize.
Ideal para acabar com os cabelos secos e detonados quimicamente. Sua Composição é de Aminoácidos que protegem a cor e repara a fibra capilar, as proteínas vegetais protegem os fios do calor dando força, suavidade e um desembaraçar sublime.
Fabricado pela Lola Cosméticos.



Máscara de Nutrição
Máscara de Nutrição Óleo de Argan, para dar força, maciez, brilho e nutrição aos fios, é rico em ômega 9 e vitaminas A e E, um antioxidante natural,, prevenindo o envelhecimento capilar. Controla o volume e pontas duplas, o óleo de argan não deixa seus fios engordurados, afinal queremos leveza certo. Usado 1 vez na semana também, após a lavagem dos fios use a máscara massageando bem e deixe agir por 15 minutos e pode usar uma touca térmica ou de alumínio. Após isso enxague bem e finalize.


    
Protetor Térmico
Eu estava doida por esse produto e nunca tinha usado, e como uso sempre secador, tava na hora né, escolhi esse por ser em creme e ainda não experimentei em spray mas longo mais faço resenha também. O ar quente por mais que deixe nosso cabelo parecendo lindo e lisos e bem tratados, prejudica ao longo do tempo e faz nossos fios quebrarem, por isso precisamos do protetor. E o Power Whey da Yenzah além de ser ideal para quem precisar usar secador, chapinha ou babyliss, também têm protetor solar, enfim protegem de qualquer fonte de calor. Ele têm uma textura mais sólida do que para liquida, o ideal no começo é pegar de pouco e passando no comprimento dos fios depois de lavados, e o bom que não têm sódio e não foi testado em animais (isso vem descrito no produto). É impostante usar, mesmo que não vá secar usando o secador ou chapinha, ele agem a luz solar.


Shampoo Cresce Pelo
Está ai um produto que virou meu mimo, já uso a mais de 3 meses fielmente, e não largo mais, não uso a linha completa, porém fiquem a vontade pois se só o shampoo já dá o efeito que dá, imagina o restante da linha, meu cabelo demora um tanto para crescer, e quando você faz descoloração ai que fica bem difícil, porém a esperança é tudo meninas, e falei #forçanaperuca, meu processo é simples, uso o meu shampoo normal para limpar os fios e após isso uso o cresce pelo, sempre deposito na raiz e não no comprimento, passo em cima no meio e na nuca e vou massageando, e deixo agir por 10 minutos enquanto vou tomando banho, de 2 a 3 vezes na semana já está bom, e lembre-se como deixo 10 minutos agindo, é a primeira coisa que faço no banho, pois não quero desperdiçar água, com o uso dele durante esses meses meu cabelo teve um crescimento considerado e vou ainda fazer uma resenha sobre meu hair.


Espero que gostem e qualquer dúvida comente aqui no blog meninas, esses produtos também servem para os meninos que querem que a juba cresce.

Queria agradecer a Loja Beijo Pink, pois veio todos os produtinhos certinho, foi a primeira compara efetuada e não tenho nada a reclamar, ainda pude rastrear meu produto e vi todo o processo desde o despache até a entrega, ainda vou comprar mais produtinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário